Meditação, Mediunidade e Autoconhecimento

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

No processo de mediunidade de incorporação é sempre importante deixarmos o espirito agir com nosso corpo, pelo menos os espíritos que vem fazer um trabalho em benefício dos outros, pois a consciência dos mentores e o lugar que eles estão capacitam eles a falarem de uma forma que o consulente vai entender, e a enxergar os problemas que ela passa, para que ele resolva as coisas que não estão boas em sua vida, e que com isso ele evolua espiritualmente.

 


O melhor para o consulente é ouvir a entidade, e não a nós mesmos, então temos que entregar nosso corpo, nosso veículo carnal para que eles nos ajudem.
Deixar a mente fazia, coisa que a meditação faz, é um estado muito bom para deixar que a entidade espiritual aja como tem que agir, e sem a nossa influencia.

 


A meditação consiste em prestar atenção em um único foco, uma única coisa, e não as outras, e essa é uma técnica para deixar a mente vazia.

 


Na meditação evoluímos espiritualmente, e usando a mediunidade também, e fazendo caridade também, então é um autoconhecimento triplo que vamos obter.

 


Assim nós estaremos fazendo algo que nos traz evolução a gente mesmo e ao outro, então o ganho de luz nesse processo é muito bom.
Fiquem com luz
Seres de luz

 

Alguns Destaques: